Tudo foi culpa da Madonna

A última rodada do Brasileiro virou zorra. O juiz escolhido para apitar o jogo entre Goiás e São Paulo, Wagner Tardelli, no estádio Bezerrão, no Gama, cidade-satélite de Brasília, foi afastado ontem pela CBF. Entrou em seu lugar Jailson Macedo.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teria recebido telefonema de Marco Polo Del Nero, presidente da federação paulista, dizendo que algo estranho chegara perto de Tardelli. Era um envelope suspeito de carregar as tais esquisitices, entre elas os convites endereçados ao juiz para o show de Madonna no Brasil.

Estava aparentemente solucionado o caso, que colocava sob suspeita um campeonato que chega ao fim cheio de emoções para ver que time fica com o título de campeão, São Paulo ou Grêmio, quem vai para a Libertadores, quem cai para a série B, capítulo que será construído em dez jogos que começam hoje às 17 horas. Tudo foi culpa da Madonna.

Anúncios

2 Respostas

  1. os são paulinos estão ofendidos com essa história, né? mas não ouvi até agora nenhum deles defender a ética, que não permite a juiz nenhum, em nenhum lugar, aceitar um presente, por mais devotos sejam dessa ou de qualquer outra madonna…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: