Kaká: a grana ou o travesseiro

Kaká permanece no Milan

Kaká permanece no Milan

Algo de novo acontece no futebol. Depois que se publicou a história de que Kaká havia recusado a oferta estratosférica do Mancheter City para deixar o Milan, muito se falou na mídia de que a aceitação da oferta seria questão de tempo. E os envolvidos se aquietaram.

Agora Kaká mostra que a recusa não era um blefe e que vai permanecer mesmo no Milan. A grana não falou mais alto no episódio, primeiro pelo fato de o jogador já estar com o bolso suficientemente cheio para tocar a vida como entender, segundo pelo fato de se achar estranho que alguém não se leve pelo ‘quero mais’, o que é comum no comportamento atual.

Em outros tempos do futebol, em que as transações com atletas eram mais modestas, teria sentido alguém desprezar qualquer sonho para garantir o futuro com um dinheiro maior. Atualmente, é possível a loucura de abrir mão de R$ 338 milhões em troca de poder sossegar a cabeça no travesseiro. Não é sempre que isso acontece. Mas acontece.

Anúncios

2 Respostas

  1. não diz o menino que depois de pendurar as chuteiras vai virar bispo da renascer? vai ver que isso tem a ver também com a firmeza da decisão, será que não?
    (e a chamada valeu, hein?)

    • Claudia, sei que o Kaká conduz bem a bola e conduziu bem, na minha opinião, a questão da grana do time inglês. Sobre a coisa religiosa, não sei como ele conduz as ideias. Cacalo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: