Fred aumenta lista de repatriados

Fred comemora gol

Fred comemora gol

Fred, o cara que fez o gol mais rápido na história do futebol mundial, aos 3,17 segundos, deixa o Lyon, França, e assina pré-contrato com o Fluminense por cinco temporadas. O jogador ainda aguarda a homologação da sua rescisão com o clube francês na Federação Francesa de Futebol, o que deve acontecer na próxima terça-feira.

Aos 26 anos, o jogador aumenta a lista dos jogadores que jogaram na seleção brasileira e voltaram ao país depois de pisar em gramados estrangeiros, principalmente da Europa. Dos ex-jogadores da seleção brasileira e estão de volta, Fred é o mais novo e espera que a temporada no Fluminense contribua para o seu retorno à seleção.

Dos que voltaram, Ronaldo, 32 anos, Corinthians, tem o mesmo sonho. Ednílson, 32 anos, veio para o Palmeiras e está fazendo gols. No fundo, não descarta um olhar mais atento de Dunga. Léo, que completa 34 anos em julho, foi contratado pelo Santos. Está de volta a Vila Belmiro, time pelo qual foi bicampeão brasileiro. O sonho de voltar à seleção passa só de raspão. Amoroso voltou ao Guarani, equipe onde foi revelado. Aos 34 anos,

Amoroso agora está atrapalhado com um tornozelo machucado. Não pensa nessa história de seleção. Só quer encerrar a carreira jogando pelo Guarani.
O mais entusiasmado com o possível retorno à seleção é Fred. Mas tudo depende de Dunga e da confirmação do contrato de venda pelo Lyon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: