Grafite vira figurinha rara na Alemanha

Grafite em jogo alemão

Grafite em jogo alemão

O brasileiro Grafite não só se tornou craque importante do momento no campeonato alemão como de repente viu seu rosto estampado em álbum de figurinhas do país. Depois dos três gols feitos na última sexta-feira, em que seu time, o Wolfsburg, derrotou o Schalke 04 pelo placar de 4 a 3, o ex-jogador do São Paulo ajudou seu time a ocupar agora o segundo posto do Campeonato Alemão.

O atacante , que viveu inferno astral no Brasil quando sofreu um ataque racista do argentino Leandro Desabato em jogo entre o Quimes e São Paulo pela Libertadores no Morumbi, em 2005, e teve a mãe seqüestrada,  agora vive momento feliz na Alemanha.

Com os últimos gols pelo Wolfsburg, que também conta com o volante Josué no elenco, Grafite tornou-se o vice-artilheiro da competição com 17 gols, com um gol a menos que Vedad Ibisevic, do Hoffenheim.

Com o resultado, o Wolfsburg chegou aos 45 pontos, assumindo vice-liderança do torneio, liderada pelo Hertha, com 46 pontos. No quarto gol de seu time, Grafite entrou com a bola e tudo. E a figurinha do craque se transformou em raridade para os colecionadores alemães.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: