A vingança do alho

Muricy

Muricy

Se a bola não entra, tem alguma coisa errada. Então tem que correr atrás do que está enroscado. Desenterrar sapo, enterrar alho,  tudo vale. E o Noroeste entrou em alta quando os gandulas começaram a enterrar cabeças de alho atrás dos gols para afugentar maus olhados, ideia da nutricionista do clube Cláudia Alcântara. Ser rebaixado no Paulista parecia agora um temor sem propósito.

Mas na última quarta-feira, a diretoria do clube se elegantou: “alho aqui em Bauru nem a pau”! A revolta veio principalmente depois que a TV Globo divulgou notícia sobre a superstição do pessoal do Norusca. Para a diretoria do Noroeste, superstição é coisa de caipira, e caipira é a gente de São Paulo, terra do adversário.

Na quarta-feira sobrou para todo mundo, para o assessor de imprensa que deu de bandeja a matéria para a emissora, para a nutricionista, para os gandulas, e houve até quem pensasse em proibir a entrada no estádio Alfredo Castilho de torcedor que estivesse cheirando a alho. A proibição, afinal, foi considerada muito radical pela cúpula da equipe paulista. Comedor de alho também poderia entrar.

Mas o alho deu o troco. Nutricionista e gandulas previam o que estava para acontecer. Sem alho em campo, o Norusca não foi mais o Norusca dos últimos tempos. Cabisbaixos, o pessoal do alho viu então o São Paulo vencer o Noroeste por 2 a 1 e acabar com a ivencibilidade de três partidas do time.

Corre em Bauru a notícia de que um grupo de torcedores se prepara para, durante a noite desta sexta-feira, encher o campo do Mirassol de alho. O adversário de sábado jogará então com alho na garganta. E o grupo garante que assim o Norusca voltará a brilhar e dar adeus à zona de rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: