Arshavin faz 4 no empate entre Liverpool e Arsenal

Arshavin faz 4 no empate entre Liverpool e Arsenal
O empate de 4 a 4 nesta terça-feira contra o Arsenal foi um castigo para o Liverpool. Mas o russo Arshavin saiu com a bola cheia ao estufar 4 vezes a rede do Liverpool no estádio Anfield e fez o Manchester United ganhar distância na liderança do campeonato inglês.

O Liverpool foi melhor durante toda a partida, mas deixou que o atacante do Arsenal fosse o nome do jogo. O time do brasileiro Marco Aurélio viu assim suas chances de conquistar o título ficarem minúsculas.

O Liverpool chega aos 71 pontos, empatando com o Manchester na primeira colocação. Mas o time do argentino Tevez tem dois jogos a menos e enfrenta amanhã o Portsmouth.  O Arsenal está em 4° lugar com 62 pontos.

Arshavin fez o primeiro para o Arsenal aos 36 minutos. No começo do segundo tempo, o espanhol Fernando Torres empatou. Sete minutos depois, a equipe da casa virou o jogo com Benayoun. Aos 22min, mais uma vez o goleador do Arsenal entrou em cena e deixou tudo igual. O homem do dia voltou a marcar 3 minutos mais tarde para desespero do goleiro Reyna. Mas Torres não deu descanso para a bola e empatou o jogo.

Aos 45min, parecia que estava tudo terminado. Mas em um contra-ataque do Arsenal, quem apareceu? Ele mesmo: o russo fez seu quarto gol. Acabou? Benayoun não pensava assim e, aos 48min, marcou o quarto gol do Liverpool. Ufa! Terminou? Sim, desta vez a bola pediu trégua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: