Ronaldo encosta firme na Amarelinha

Ronaldo

Ronaldo

A trajetória de Ronaldo no Corinthians chacoalhou o travesseiro dos homens da CBF. Ninguém mais dorme. Ronaldo já tinha anunciado do início do ano, antes de pegar embalo, que sonhava em vestir novamente a camisa da seleção brasileira. Agora o sonho chega cada vez mais perto da realidade.

O que se diz nos bastidores é que o teste final será a performance do atacante no Brasileiro, como divulgou o jornal Folha de S.Paulo nesta quarta-feira. Mas a final do Paulista contra o Santos pode antecipar o desfecho da história.

Independente do que fará o artilheiro do Paulista em campo na partida final, dirigentes do futebol brasileiro já batem boca com Dunga, diz o jornal. Walter Feldman, secretário municipal de esporte, ao discursar no Fórum da Copa-14, foi na canela do técnico da seleção brasileira e o chamou de “emburrecedor” do futebol nacional. Mais: dizem que o sossego de Dunga só virá quando o Fenômeno passar a dividir os holofotes com o treinador. Só assim o travesseiro do técnico iria parar de tremer.
 
E a bola rola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: