Ronaldo e Adriano correm atrás de uma bola feliz

Adriano

Adriano

Ronaldo

Ronaldo

Os clubes brasileiros de ponta apostaram neste ano na repatriação de brasileiros que brilhavam no futebol europeu. Os mais badalados começam a voltar. O primeiro a fazer as malas para voltar ao Brasil foi Ronaldo. Depois de namorar o Flamengo, o clube da Gávea viu o craque escapulir para os braços dos “loucos” corintianos.

Agora foi a vez de Adriano, que fechou contrato com o Flamengo, time que percebeu ter pisado na bola com a história do Fenômeno. Bom para o Corinthians,que viu o craque estufar as redes adversárias e espera um Ronaldo ligado na decisão de hoje no Pacaembu contra o Santos.  

Ao romper contrato com a Inter de Milão da Itália, Adriano revelou que o lugar para se sentir feliz chamava-se Brasil. E ficou aqui após a vitória da seleção por 3 a 0 sobre o Peru, em Porto Alegre, pelas eliminatórias, no início de abril. Ficou mais exatamente no Rio de Janeiro, na Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado.

Depois pediu tempo para pensar no que fazer pela frente. E o Flamengo se apresentou na frente para dar amparo ao Imperador, motivado pelo sucesso de Ronaldo no Corinthians.Seu  empresário Gilmar Rinaldi negociou com o clube uma grana que se aproximasse da que ganhava na Itália.

O vice-presidente de futebol Kleber Leite apostou que a paixão de Adriano pelo Flamengo iria pesar na balança. Pesou. O fato de o zagueiro Fábio Luciano estar se aposentando ao fim do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro facilitou as contas. O  salário do capitão, cerca de R$ 300 mil, iria para Adriano.

Os dois atacantes estão procurando uma bola feliz no Brasil. Ronaldo já achou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: