Barcelona faz lágrimas correrem em estádio inglês

Gol de Iniesta

Gol de Iniesta

O time inglês estava prestes a ir para a final da Copa dos Campeões e enfrentar o Manchester United. O Chelsea vencia o Barcelona por 1 a 0, o time espanhol tinha perdido um jogador no segundo tempo e tudo caminhava para uma decisão inglesa, quando, na prorrogação, Iniesta acertou o pé, num dos poucos chutes do Barcelona no jogo, e viu as lágrimas inglesas escorrerem pelo gramado do Stamford Bridge, em Londres.  

Valeu o empate no  jogo de ida na Espanha por zero a zero, já que o empate garantiu a final pela vantagem de gols fora de casa. Assim, o Barcelona vai buscar o seu terceiro título europeu contra o atual campeão Manchester United. Foi para o espaço dessa forma a possibilidade de, pela primeira vez na história, uma final se repetir em dois anos seguidos, já que Manchester e Chelsea decidiram no ano passado. A final acontece em um único jogo no dia 27 de maio, em Roma.

Essien fez o gol do Chelsea aos 8 minutos de jogo e Iniesta fez a festa dos espanhóis quando os chuveiros para o banho já estavam ligados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: