Marimbondos enlouquecem brasileiros

Jogadores do Egito comemoram gol de empate

Jogadores do Egito comemoram gol de empate

As cornetas dos estádios da África do Sul, onde acontece a Copa das Confederações, que parecem movidas a marimbondos, enlouqueceram os jogadores brasileiros no jogo contra o Egito nesta segunda-feira, no estádio Free State, em Bloemfontein. O Brasil venceu por 4 a 3, com um giol de Kaká, de Pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo.

O Brasil vencia no primeiro tempo por 3 a 1 e tudo indicava que o jogo seria uma baba, e Dunga poderia dormir tranqüilo depois da estréia do selecionado brasileiro na competição. Mas no início do segundo tempo, o Egito empatou o jogo em um minuto. E Dunga começou a arrancar os cabelos. Os jogadores do Egito, campeões africanos, começaram a deitar e rolar em campo, enquanto o técnico brasileiro trocava os jogadores. Entraram Pato no lugar de Robinho, Ramires no lugar de Elano, e André Santos no lugar de Kléber. E nada.

Até que no finalzinho, em um escanteio para o Brasil, Lúcio bateu de primeira e Al Muhamadi, sem saída, colocou o braço na bola. Pênalti.E Kaká fez o seu segundo gol no jogo – Luís Fabiano e Juan tinham feito os outros tentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: