Muricy dá de cara com o Corinthians

Jorginho

Jorginho

 Enquanto o Palmeiras joga hoje à noite contra o Goiás no Serra Dourada para seguir na fase bem-sucedida do interino Jorginho, Muricy, novo técnico palmeirense, aguarda o jogo de domingo em Presidente Prudente contra o Corinthians, quando estará no estádio. Obina de um lado, Ronaldo de Outro.
Sem contar a novela da contratação do técnico Muricy Ramalho, que assume o comando do time na segunda-feira, a história dos dois atacantes que se enfrentam no clássico de domingo é um capítulo à parte. Ronaldo, sem considerar o que já fez pelo futebol, é um jogador técnico. Obina, sem considerar a gozação da torcida do Flamengo, que dizia que ele era melhor que Samuel Eto’o, do Barcelona, é um guerreiro. Vai ser uma boa partida para ver o que esses homens da bola podem fazer no Brasileirão. 

Quanto a Muricy, ele chega ao Palmeiras com o suporte de Jorginho, que não se encantou com a possibilidade de passar de interino a treinador em meio à novela da contratação do ex-tricolor e assume a função de auxiliar técnico, ao lado de Tata. É um bom começo para Muricy.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: