Ronaldo, o quase ex-gordo, dá um jeito na barriga

Ronaldo

Ronaldo

 Ronaldo aproveitou a operação na mão esquerda, machucada no jogo de domingo contra o Palmeiras, para dar uma ajeitada na barriga. Na quarta-feira, quando teria de colocar pinos e placas na mão, teria pensado: “Já que estou aqui, por que não aproveitar para dar um jeito neste estorvo”?

Foi um golaço. Além de consertar a mão. Ronaldo também passou por uma operação para retirar o excesso de gordura da lateral da barriga. Os dois procedimentos  no atacante do Corinthians foram um sucesso. Os alambrados e os torcedores que pediam um jogador mais esbelto agradecem.

Na derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, em que o atacante se machucou em um choque com o volante Souza, Ronaldo teria colocado na cabeça de que os desastres podem gerar oportunidades. E veio a idéia da redução da barriga. Seria o fim da fama do quase ex-gordo. As duas cirurgias, que aconteceram no hospital São Luiz, na capital paulista, foram acompanhadas pelo consultor-médico do Corinthians, Joaquim Grava.

Em quatro ou cinco semanas, Ronaldo estará recuperado. A previsão é de que o Fenômeno, mais fininho, poderá estar em campo no clássico diante do Santos, dia 5 de setembro. Será o fim da novela do quase ex-gordo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: