Grafite volta a brilhar e faz 3 gols na Alemanha

Grafite

Grafite

Grafite já tinha virado figurinha de álbum na Alemanha. Agora deve virar boneco depois dos 3 gols que fez hoje pelo Wolfsburg pela Liga dos Campeões da Europa. A vitória em casa por 3 a 1 sobre o CSKA Moscow  garantiu o primeiro resultado positivo de seu time no principal torneio europeu e deixou os alemães na liderança do grupo da competição.

O artilheiro do último campeonato alemão, companheiro de Josué, marcou duas vezes no primeiro tempo. O CSKA, que demitiu o técnico Zico na semana passada e deu lugar ao espanhol Juande Ramos, tentou reagir com um gol no segundo tempo, em que o atacante brasileiro Guilherme, ex-Cruzeiro, serviu o meia Alan Dzagoev.

Mas, na luta pelo empate dos moscovitas, o endiabrado Grafite voltou a atacar e fechou o placar aos 42min. O ex-são-paulino recebeu cruzamento na pequena área, dominou, girou sobre seu marcador e bateu no contrapé de Akinfeev, na Wolfsburg Arena.

Na outra partida do grupo B, o Manchester United foi a Istambul e conseguiu um triunfo suado sobre o Besiktas, dos brasileiros Rodrigo Tabata e Márcio ‘Mert’ Nobre. O volante Paul Scholes marcou o único gol do jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: