Zagueiros dormem no Maranhão

200px-Teamgeist_Ball_World_Cup_2006
Foi um recorde histórico para entrar no livro das façanhas do futebol: nove gols em dez minutos, quase um gol por minuto. E o Viana bateu o Chapadinha por 11 a 0.

O Campeonato Maranhão estava uma festa naquela rodada da Série B para decidir quem iria para a primeira decisão. Além de Viana e Chapadinha, jogavam na mesma hora Moto Clube e Santa Quitéria. A disputa pelo acesso estava entre Viana e Moto Clube, empatados em número de pontos.

O Moto Clube teve um aliado na partida: o juiz. Ele estava afiado no apito e marcou quatro pênaltis para o Moto Clube, três deles nos últimos sete minutos de partida, outro recorde para ganhar letras garrafais no livro de recorde.

Enquanto os jogos seguiam seus momentos finais, um radinho avisou ao pessoal do Chapadinha o que estava acontecendo no outro jogo. E os jogadores resolveram dar mole para a turma do Viana, já que a decisão ficaria pelo saldo de gols. Os recordes foram então se sucedendo nos minutos finais das partidas.

Desfecho: Moto Clube 5 x 1 Santa Quitéria e Viana 11 X 0 Chapadinha. Viana foi para a Série A do Campeonato Maranhense, numa rodada incrível, com a marca de 17 gols em duas partidas.

Toninho, zagueiro do Chapadinha, admitiu que, quando soube da armação da outra partida, resolveu partir para uma armação maior. E combinou com sua defesa que o negócio era dormir. Só acordaram com a festa do Viana pelo 11° gol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: